Para procurar garantir sempre a satisfação de nossos clientes e para que seus direitos sejam respeitados, informamos abaixo nossa "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, em compras realizadas através das Lojas Virtuais. Todas as suas solicitações de trocas ou devoluções devem ser realizadas diretamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente no email: [email protected] ou por telefone em nosso SAC (43) 99648-9192
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua) e acompanhados dos brindes, quando houver.
O prazo para troca do produto é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca diretamente em nossa central de atendimento.
Você poderá realizar a troca por qualquer produto de nossa loja, desde que esteja disponível em estoque. Caso o produto escolhido seja de valor superior ao adquirido inicialmente, a diferença do valor a ser pago e a forma de pagamento será negociada em nossa central de atendimento.
Neste caso todas as despesas de envio e postagem serão de responsabilidade da empresa. Após o contato com o SAC, será em enviado um Vale-Postal para o email cadastrado em nossa loja, com as instruções, sendo que será necessário levar o produto até a agência dos Correios mais próxima para nos enviar. O produto enviado deverá estar inviolado e com a embalagem original.
Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso do comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento, pelo e-mail: SAC (43) 99648-9192
Caso você detecte a avaria após o recebimento, imediatamente comunique nossa Central de Atendimento e às seguintes condições devem ser respeitadas:
- O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
- Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original e bem acondicionados, sem indícios de uso, acompanhados dos brindes eventualmente recebidos.
A Troca será realizada pelo mesmo produto adquirido inicialmente, e será enviado para o cliente em até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto devolvido em nossa empresa. Todos os produtos recebidos passam por uma análise de qualidade, para verificar se o mesmo atende as exigências para troca. Caso não sejam detectados defeitos ou avarias, o cliente receberá o mesmo produto novamente e será responsável pelos custos de transporte.
Caso você receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.
Desta maneira ao receber seu pedido confira atentamente os itens abaixo, caso identifique alguma das situações, recuse a entrega e informe nossa Central de Atendimento.
- Produto variado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;
Em caso de ser detectada a divergência após o recebimento, entre em contato com nossa Central de Atendimento e as seguintes regras devem ser respeitadas:
- O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
- O produto deverá estar na embalagem original, sem qualquer indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de brindes eventualmente recebidos.
O cliente tem direito ao cancelamento da compra efetuada, efetuando sua manifestação através da nossa central de atendimento, até a saída da mercadoria.
O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem quaisquer indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de brindes eventualmente recebidos.
Caso o cliente manifeste seu desejo de cancelamento dentro do prazo acima, os valores pagos serão devolvidos integralmente de acordo com as condições de compra abaixo:
- Cartão de Crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis). Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
- Boleto Bancário ou ItauSholine (Débito a Vista): a restituição será feita na conta corrente do cliente em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque. O cliente deverá notificar por e-mail a conta para crédito do valor a ser restituido.
- Paypal: será enviado a solicitação para o PayPal, no qual irá efetuar o estorno em até 7 dias úteis. Ressaltando que este procedimento de cancelamento é feita pela empresa.
Nossa empresa não tem responsabilidade na troca ou restituição de produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo.
Em nossa empresa, você pode realizar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento da mercadoria.
Para ser realizado o procedimento de troca, basta enviar um e-mail a nossa Central de Atendimento com as informações e numero do pedido. Deve ser relatado no e-mail o motivo para troca e o defeito apresentado no produto, para realizarmos a averiguação e respondendo seu email em até 48 horas.
Após realizar o contato nossa empresa irá enviar uma autorização para postagem e devolução da mercadoria.
Importante: o produto com defeito deverá ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado para ser realizada a análise.
Após recebermos o produto, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.
O pedido efetuado pode ser cancelado até seu envio ou até em 7 dias ocorridos após o receber o pedido. Para efetuar o cancelamento, entre em contato com o SAC que se responsabiliza pelo custo do reenvio do pedido/produto. Após o contato com o SAC, será em enviado um Vale-Postal para o email cadastrado em nossa loja, com as instruções, sendo que será necessário levar o produto até a agência dos Correios mais próxima para nos enviar. O produto enviado deverá estar inviolado e com a embalagem original e acompanhados dos brindes quando houver.
Qualquer problema entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam em nossa empresa, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis.
Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Após a análise do produto você poderá optar por: restituição do valor total do pedido ou um Crédito no valor do pedido para a próxima compra.